Sport

PE2012

Paraíba com as mãos no título de Supercraque

Meia está no topo do ranking

postado em 10/05/2012 08:10 / atualizado em 10/05/2012 08:21

A briga pela artilharia ainda está completamente em aberto. Mas o prêmio Supercraque está praticamente definido. Dificilmente alguém vai conseguir desbancar Marcelinho Paraíba do topo do ranking. Somente uma atuação trágica, que lhe renda uma inédita, nota 0 - uma expulsão infantil nos cinco minutos iniciais pode levar a isso - aumentaria a chance de um outro jogador ultrapassá-lo na última rodada.

Mesmo assim, seria necessário uma atuação brilhante dos três concorrentes que estão mais próximos. Brilhante mesmo, nota 10. Mesmo assim, a possibilidade do Supercraque ser um rubro-negro é maior. Dos atletas mais próximos de Marcelinho, dois são rubro-negros. O goleiro Magrão tem 6,1. O volante Rivaldo, 6. Esta é a nota do concorrente tricolor, o atacante Dênis Marques.

O pior aluno


Dos atetas que entraram em campo no último domingo como titulares, quem possui a menor média é o lateral-direito tricolor Diogo. O atleta soma 4,89, fruto das oscilações vividas na competição. Para ele, resta a chance de conseguir uma nota consistente para fechar o “ano letivo” com uma nota maior do que 5. É o mínimo aceitável.