Sport

PE2012

Ambulantes já vendem faixas do Sport como campeão do Pernambucano

Final do Estadual acontece domingo, às 16h, contra o Santa Cruz

postado em 10/05/2012 11:47 / atualizado em 10/05/2012 12:57

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Yuri de Lira/DP/D.A Press
Há três dias da decisão do Campeonato Pernambucano, para faturar uma graninha, alguns ambulantes tentam convencer a torcida rubro-negra que o Sport já é o virtual vencedor deste Estadual. Na manhã desta quinta-feira, nas bilheterias do estádio da Ilha do Retiro, havia gente comercializando as faixas de campeão. Cada uma, ao preço de R$ 5.

O ambulante Alexandre Tavares fala que começou a vendê-las hoje, às 9h, quando iniciou o movimento nos guichês para a compra de ingressos para o Clássico das Multidões, no domingo. Ele, porém, diz que tinha consegudo vender somente duas peças até então, em pouco mais de duas horas na "boca" das bilheterias.

"O movimento está ruim até agora. Mas tenho certeza que vou vender muitas daqui para a final, principalmente depois da decisão, se o Sport for mesmo o campeão", disse o comerciante. "Vai dar para ganhar um dinheirinho", acrescentou. Em seguida, deixou escapar: "Olha só para o que eu me passo. Um tricolor vendendo faixa do Sport para poder ganhar dinheiro". Curiosamente, no Arruda não havia ambulantes comercializando esse tipo de faixa nesta manhã.