Sport

Secreto?

Mazola fecha os portões à imprensa

"Espiões" poderão ver a movimentação dos apartamentos ao redor da Ilha

postado em 10/05/2012 15:59

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Conforme havia anunciado no dia anterior, o técnico Mazola Júnior fechou os portões da Ilha do Retiro à imprensa na tarde desta quinta-feira. Ao que tudo indica, este deverá ser o único treino secreto do Sport antes da decisão do Pernambucano. É improvável, porém, que a atividade não seja acompanhada por nenhum curioso. Afinal de contas, a movimentação está sendo realizada na Ilha do Retiro, com várias "janelas" ao redor.

A expectativa é de que o técnico realize uma movimentação tática, onde deve voltar a armar o time com três zagueiros. Em entrevista realizada antes do treino, o zagueiro Ailson sinalizou com a possibilidade de retornar ao time titular. "Considero essa oportunidade um prêmio. E minha expectativa em torno desta decisão é muito boa. Sei que vamos enfrentar uma equipe muito aguerrida, mas nosso grupo também não medirá esforços para chegar ao título", pontuou.

Ailson deve ser o substituto de Tobi, que recebeu o terceiro cartão amarelo no primeiro jogo da final e terá de cumprir a suspensão automática. "Sei que vou entrar na vaga de um guerreiro. Um cara que vinha nos ajudando muito. E isso aumenta bastante a minha responsabilidade. Mas esse é o meu estilo também. Sou um jogador que se entrega ao máximo", pontuou. "A falta de ritmo pode até atrapalhar um pouco, mas os meus companheiros têm me passado muita tranquilidade", acrescentou.