Sport

Série A

Mais gente deve sair do Sport

Cícero Souza garante que peças importantes podem deixar o clube

postado em 16/05/2012 08:11

Pressionado pela perda do Pernambucano, o executivo de futebol do Sport, Cícero Souza, falou com a imprensa sobre os esforços que estão sendo realizados para a negociação de novas peças para o Brasileiro. E desta vez o dirigente adotou uma postura diferente. Ao invés de se esquivar de questões polêmicas, o diretor abordou assuntos delicados de maneira franca e não descartou a possibilidade de outras peças importantes deixarem a Ilha do Retiro. O dirigente garantiu ainda que além dos reforços já contratados (casos de Reinaldo, Diego Ivo e Felipe Azevedo), outros de peso devem desembarcar na Ilha do Retiro em breve.

Antes mesmo da confirmação de Vágner Mancini como o novo treinador do Sport, Cícero encarou o questionamento sobre os altos valores das negociações com os possíveis substitutos de Mazola Júnior. “Caro? Caro é não ter um time competitivo. Caro é não ter jogador de qualidade no elenco. Isso afasta os torcedores do clube e afeta diretamente a receita”, justificou. “Mais importante do que a questão financeira é acertar no perfil do novo técnico”, acrescentou.

Apresentados


Contratados desde a última semana, os primeiros reforços do Sport para o Brasileirão foram anunciados na terça-feira à tarde. Destaques do Paulista de Jundiaí, o lateral-esquerdo Reinaldo e o zagueiro Diego Ivo já estão treinando normalmente, mas ainda não estão confirmados para a estreia contra o Flamengo. Felipe Azevedo deve assinar nesta quarta.