Sport

Reforços

Hugo e Henrique na pauta de contratações

No entanto, direção do Sport negou contato com Elias e Bobô

postado em 16/05/2012 10:20 / atualizado em 16/05/2012 11:55

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Fifa.com
Alguns nomes de jogadores estão sendo especulados nos bastidores da Ilha do Retiro. Quatro atletas foram ventilados na manhã desta quarta-feira. O mais forte é o do meio-campista canhoto Hugo, com passagens por várias equipes de Série A do futebol brasileiro, como Flamengo, Grêmio, Corinthians e São Paulo. Outro atleta que também ganha força nos bastidores do Sport é o atacante Henrique, revelação do São Paulo que está emprestado ao Granada, da Espanha. No começo da temporada, a diretoria leonina tentou trazê-lo para o clube, mas ele acabou assinando com o time espanhol.

O diretor de futebol rubro-negro, Guilherme Beltrão, se esquiva quando é para falar sobre novos reforços. Contudo, dá pistas de que Hugo e Henrique estão na pauta da direção. "É um bom jogador, e todo bom jogador interessa ao Sport", falou, pestanejando, em relação à vinda do meia-esquerda do Al-Wahda, dos Emirades Árabes. "A gente tinha interesse em Henrique no começo do ano, e esse interesse não deixa de existir", comentou sobre o atacante, eleito o melhor jogador do último Mundial Sub-20, na Colômbia.

Os nomes meio-campista Elias (do Atlético Goianiense) e o atacante Bobô (ex-Corinthians e atualmente no Cruzeiro) também foram ventilados no Sport. Porém, Guilherme Beltrão negou qualquer contato com esses jogadores. "Não temos nada com eles", falou, talvez despistando.