Sport

Travou

Sport negociava com Roger, mas lesão impediu acerto com o meia

postado em 17/05/2012 18:53 / atualizado em 17/05/2012 20:30

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Correndo para anunciar contratações que realmente qualifiquem o elenco rubro-negro, a diretoria leonina recebeu duas más notícias na tarde desta quinta-feira. Durante praticamente toda a tarde, o presidente Gustavo Dubeux esteve reunido com a diretoria de futebol negociando com seis atletas. Duas das negociações, porém, acabaram sem o acerto.

Na busca por um substituto de Marcelinho Paraíba, os rubro-negros entraram em contato com o meia Roger, do Cruzeiro. E as conversas estavam muito bem encaminhadas, com a expectativa de que o acerto fosse anunciado nesta quinta. Entretanto, o jogador machucou o joelho no treino do dia anterior. Segundo informações ainda não oficiais, a lesão pode ser mais grave do que se imaginava e a negociação foi interrompida.

Outro que também não vem mais para a Ilha do Retiro é o meio-campista Hugo. O jogador, que ganhou destaque durante a passagem pelo São Paulo, não quis diminuir a pedida, que giraria em torno de R$ 300 mil. Para se ter uma ideia, esta era a proposta que os rubro-negros pretendiam enviar a Juninho Pernambucano.

Há ainda outras quatro negociações em andamento. Um lateral e outros atletas que atuam em posições ofensivas. Um dos nomes especulados é o do atacante Henrique, revelação do São Paulo que está emprestado ao Granada-ESP.