Sport

Negociações

Cúpula leonina reunida por reforços

Junto com o presidente Gustavo Dubeux, diretoria de futebol negocia acerto de novos jogadores

postado em 21/05/2012 16:00 / atualizado em 21/05/2012 17:46

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Passada a ansiedade pela estreia do Sport no Brasileirão, os rubro-negros vivem a expectativa pelo anúncio de alguma novidade sobre nomes de reforços e dispensas. Como vem acontecendo nos últimos dias, a cúpula leonina reuniu-se durante boa parte da tarde desta segunda-feira, tentando alguns acertos. As únicas ausências foram a do diretor executivo Cícero Souza e do gerente de futebol Adelson Vanderlei. Segundo informações, a dupla teria viajado para tentar fechar alguns contratos.

Até o momento, o Leão trouxe apenas três jogadores para a Série A. O zagueiro Diego Ivo e o lateral esquerdo Reinaldo seguem sob os cuidados dos preparadores físicos para alcançar a condição ideal, enquanto o atacante Felipe Azevedo já fez sua estreia diante do Flamengo.

Os dirigentes têm enfrentado bastante dificuldade para acertar com novos atletas. As conversas com os meias Roger e Hugo foram encerradas sem um entendimento, enquanto a negociação com o também meia Felipe Menezes ficou bastante complicada. O Sport e o jogador teriam chegado a um entendimento sobre valores, mas o Benfica teria vetado sua liberação.

Há ainda outros quatro nomes em pauta. Mais um lateral e outros três jogadores que atuam no setor ofensivo.