Sport

Ilha do Retiro

Marquinhos Gabriel aposta na velocidade para surpreender o Santos

Jogador forma dupla ofensiva com Felipe Azevedo pela segunda vez

postado em 23/05/2012 19:18 / atualizado em 23/05/2012 21:24

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Após o empate com o Flamengo, os jogadores da linha ofensiva do Sport lamentaram não ter saído da estreia com uma vitória. Para eles, um dos fatores que pesou foi a falta de entrosamento do setor ofensivo. Afinal, Marquinhos Gabriel e Felipe Azevedo nunca jogaram juntos. Durante essa semana, porém, Vágner Mancini comandou dois coletivos que ajudaram o time se encaixar melhor. Diante desse cenário, Marquinhos Gabriel, um dos destaques do Leão na primeira partida, está otimista e aposta em uma vitória sobre o Santos baseada na velocidade do ataque.

"Formamos uma dupla bastante veloz. A continuidade vai trazer mais entrosamento. Espero continuar assim para conseguir os resultados", disse. "A gente vem conversando bastante porque ele também é jogador de velocidade. Não podemos ficar muito longe um do outro até porque complica a questão da marcação lá na frente", acrescentou.

Marquinhos Gabriel ainda comentou a mudança no desempenho da equipe na estreia do Campeonato Brasileiro. Para ele, o time está em franca evolução. "Nosso time, vem em uma evolução grande. Esperamos continuar assim e tentar complicar a vida do Santos", afimrou.