Sport

Liberado

Julinho deixa o Sport e retorna para o Avaí

Atleta atuou em apenas três partidas e não agradou na passagem pelo Leão

postado em 24/05/2012 11:00

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Julinho aumentou a lista de jogadores liberados desde que Vágner Mancini assumiu o comando do time para cinco. O lateral esquerdo chegou no decorrer do Campeonato Pernambucano, atuou em apenas três partidas e não agradou. De acordo com informações do executivo de futebol Cícero Souza, o Avaí, detentor dos direitos federativos do jogador, pediu o retorno do atleta ao clube.

O contrato de empréstimo de Julinho com o Sport iria até o dia 25 de julho. De qualquer maneira, o Rubro-negro não iria renová-lo. Agora, o Sport espera apenas a documentação para que a rescisão seja oficializada. Vale ressaltar que, antes de chegar ao Recife, Julinho teve o contrato de empréstimo  desfeito com o Vasco.

"Houve uma solicitação do executivo de futebol deles Marcelinho Paulista para o atleta retornasse diante da sobreposição de jogadores aqui no elenco e o não aproveitamento dele. Em nenhum momento, o Sport se opôs a isso", disse Cícero Souza.

Com a saída do atleta, Vágner Mancini conta com dois laterais esquerdos de origem. Além de Reinaldo que ainda não estreou, o clube ainda tem o prata da casa Renê. A outra opção para o setor é o volante Rivaldo, que tem sido improvisado nos últimos jogos.