Sport

Reforços

Mais um dia de frustrações na Ilha do Retiro

Quinta-feira acabou sem nenhum anúncio, apesar dos rumores de conversas com Roger e Juninho Pernambucano

postado em 24/05/2012 18:38 / atualizado em 24/05/2012 19:09

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Mais um dia se passou sem que a diretoria rubro-negra apresentasse algum reforço. E à medida que aumenta a ansiedade da torcida, cresce também a lista dos atletas que estariam negociando com o Sport. Nesta quinta-feira, foi a vez de o nome de Junino Pernambucano voltar a ecoar pela Ilha do Retiro. Rumores motivados pela eliminação do Vasco na Libertadores. Além dele, o meia Roger voltou a ser especulado. Os dirigentes do Cruzeiro, entretando, garantiram que não houve nenhum contato entre as equipes.

A negociação com Roger foi revelada na última quinta-feira. Para ser mais preciso, o fim das tratativas. As conversas foram encerradas por conta de uma lesão sofrida pelo meia. Mas uma semana depois, os rumores foram requentados. A diretoria de futebol do Cruzeiro, entretanto, negou qualquer contato com os dirigentes leoninos. "Ninguém do Sport procurou o Cruzeiro por Roger. Se procuraram o próprio jogador ou o empresário, é outra coisa. O clube não foi procurado", resumiu o diretor de futebol da Raposa, Alexandre Mattos, em entrevista ao Superesportes.

Roger continua no departamento médico e sua volta aos gramados ainda não foi definida. Isso porque o Cruzeiro adotou a prática de não revelar detalhes sobre lesões de rotina. Mas, se a vinda de Roger está praticamente descartada, a torcida continua sonhando com o retorno de Juninho Pernambucano à Ilha do Retiro. Otimismo motivado pela eliminação do Vasco na Libertadores. Os dirigentes, entretanto, negam ter realizado qualquer tipo de contato com o jogador.