Sport

Série A

Esperança de gols do Sport, Henrique chega nesta terça-feira ao Recife

Atleta assinará contrato até o final da temporada com o Rubro-negro

postado em 29/05/2012 10:36 / atualizado em 29/05/2012 10:45

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

AFP
Contratação até o momento mais aguardada pelos rubro-negros para a disputa da Série A, Henrique desembarca no Recife nesta terça-feira por volta das 13h30. O jogador chega ao Sport como esperança para resolver o problema crônico da falta de gols do ataque rubro-negro. O acerto do atacante com o Leão se estende até o final da temporada por empréstimo junto ao São Paulo. Vale ressaltar que a estreia do atleta só pode acontecer após o dia 20 de junho, quando a janela internacional de transferência se abre. Afinal, o jogador estava atuando no Campeonato Espanhol pelo Granada.

"Ele vai fazer uma bateria de exames e depois assina contrato. Quando toda a documentação estiver regularizada, ele será apresentado oficialmente. Isso pode ser na quarta ou na quinta-feira", afirmou o diretor de futebol Aluísio Maluf. Segundo o cartola, outras contratações para a disputa da Série A não devem ser confirmadas hoje. "Acho muito difícil confirmar alguém hoje. Estamos conversando com meias e atacantes", acrescentou.

Para a linha ofensiva, o nome do atacante Bobô, que está com contrato vencendo junto ao Cruzeiro, segue entre os especulados. Já para a criação, os nomes são escassos. Cogita-se, porém, o meia Elias, que pertence ao Atlético Goianiense.