Sport

Ilha do Retiro

Com contrato a um dia do final, César diz não ter sido procurado pela diretoria

Zagueiro do Sport ainda tem esperança de permanecer no clube

postado em 30/05/2012 19:44 / atualizado em 30/05/2012 19:50

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

O contrato de César com o Sport está nas últimas horas. Até 0h desta quinta-feira é a sua validade. Da parte do Rubro-negro, porém, ele não foi procurado. Com isso, aumenta a possibilidade de o zagueiro não permanecer na Ilha do Retiro - mesmo com a grande identificação que possui com a camisa rubro-negra e a vontade de permanecer no clube para devolver todo o apoio durante o tempo em que ficou parado.

Por telefone, o defensor, que está recuperado de uma lesão no joelho direito, admitiu que não conversou com a diretoria ainda sobre a sua renovação. Ainda assim, não externou qualquer tipo de insatisfação. Pelo contrário.

"Ainda não foi conversado nada. Não fui procurado. É melhor você perguntar para Cícero (Cícero Souza, executivo de futebol)", disse. Quando questionado se esse "esquecimento" lhe abeteria, o atleta foi enfático. "Não. Estou trabalhando normal agora. Tenho que continuar assim para recuperar a minha condição de jogo para poder brigar por algo", acrescentou o jogador, que treinou normalmente com o restante do elenco nesta quarta-feira.