Sport

Série A

Ah, que saudade que dá

Superesportes aponta os caminhos para Náutico e Sport reencontrarem o caminho da vitória

postado em 03/06/2012 13:37 / atualizado em 03/06/2012 14:47

Brenno Costa /Diario de Pernambuco , Tiago Cisneiros /Superesportes

As torcidas de Náutico e Sport estão com saudade. Os alvirrubros não comemoram uma vitória desde o dia 15 de abril, quando o Timbu bateu o Central, por 2 a 1, em Caruaru, pela primeira fase do Pernambucano. Para os rubro-negros, o jejum é apenas uma semana mais curto. Em 22 de abril, o Leão venceu o primeiro Clássico dos Clássicos das semifinais, nos Aflitos, também por 2 a 1.

Para sentir, novamente, o gostinho dos três pontos, o Sport terá o apoio da torcida, na próxima quarta-feira. Os rubro-negros vão receber o Palmeiras, que vem de um empate com a Portuguesa, na estreia da Série A, e de uma derrota para o Grêmio. O Porco está em 14º lugar, empatado com Náutico, Lusa e Ponte Preta. A missão do Timbu é bem mais complicada. No Rio de Janeiro, enfrentará o Vasco da Gama, atual segundo colocado na competição, com 100% de aproveitamento.

Dificuldades à parte, os dois pernambucanos na elite nacional podem tirar lições das derrotas mais significativas de Palmeiras e Vasco neste ano. Veja os caminhos mais fáceis para que alvirrubros e rubro-negros voltem a sorrir na próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Um desejo das duas torcidas. Veja o caminho para o Sport vencer o Palmeiras, quarta-feira, na Ilha do Retiro.