Sport

Série A

Temendo perder espaço no Sport, Jheimy quer deslanchar já contra o Palmeiras

Atacante deve substituir o titular Marquinhos Gabriel, contundido

postado em 05/06/2012 10:56 / atualizado em 05/06/2012 11:09

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Devido à contusão de Marquinhos Gabriel, Jheimy deverá ser titular no ataque do Sport, nesta quarta-feira, quando o Leão recebe o Palmeiras - na Ilha do Retiro. Ele, que provavelmente vai formar dupla com Felipe Azevedo, reconheceu que não vem passando por um bom momento no clube. Porém, o jogador promete agarrar esta oportunidade.

"Estou me dedicando aos treinos para fazer um bom trabalho e dar conta do recado. Sei que ultimamente não fizemos muitos gols, mas tenho trabalhado as finalizações para quando a bola aparecer eu colocar para dentro", falou Jheimy.

Desta vez, o atacante vai atuar como prefere: como centroavante. Para ele, um fator importante para se firmar no time leonino. "Quando jogava com o Jael, eu tinha que cair mais pelas laterais, porque ele atua mais pelo meio. Agora, vou poder jogar como eu gosto, que é mais dentro da grande área. Isso vai facilitar um pouco", disse. O atacante, no entanto, teme perder espaço no clube caso não tenha um bom desempenho nos próximos jogos. "Jogadores qualificados estão chegando e, se eu não estiver bem, vou ficar para trás.

Jheimy ainda não jogou com Felipe Azevedo. O jogador contou que isso pode atrapalhar a sua atuação, mas minimizou o fato. "Falta um pouco de entrosamento, mas isso é normal", afirmou.