Sport

Série A

A dúvida de Roth

A vitória do Cruzeiro sobre o Botafogo por 3 a 2, de virada, na última quinta-feira, pode ser dividida em duas partes: antes e depois da entrada do atacante Fabinho, no segundo tempo. Modificação que foi acompanhada pelo deslocamento de Montillo para atuar onde gosta, que é o meio-campo. A equipe cresceu em campo e fez três gols. Desde então, se especula que a parceria pode ser mantida.

O técnico Celso Roth não confirma a possível mudança no time em relação ao que começou jogando no Engenhão, contra o Botafogo. Em compensação, também não desmentiu. “Tudo na vida e, consequentemente, no futebol é assim. A gente vai dando a oportunidade e o jogador vai ganhando espaço. Isso que posso dizer por enquanto”, afirmou, deixando aberta a possibilidade.

Se Celso Roth vai mesmo mudar a equipe, é impossível antecipar. Mas desde já a ideia conta a simpatia do próprio Montillo. O jogador não tem dúvida de que pode ser mais útil ao time atuando no meio-campo. “Sempre joguei na meia. É um possibilidade que o treinador vinha utilizando, de atacante”, explicou.