Sport

Kieza pede desculpas à torcida do Sport e pode fechar com o Leão

Atacante falou à Rádio Clube que estuda proposta do Sport e aproveitou para desculpar-se por ter queimado boné da Jovem

postado em 11/06/2012 14:03 / atualizado em 11/06/2012 14:18

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Era para ser uma entrevista despretenciosa, mas acabou sendo bombástica. No final do programa Superesportes Bate Bola, na Rádio Clube AM, o repórter Bruno Reis colocou o atacante Kieza, ex-Náutico, para um rápido bate-bapo. A ideia era saber como estava o andamento da negociação entre o Náutico e o atleta.

Só que, no final da entrevista, Kieza respondeu uma pergunta sobre outros clubes que já mostraram interesse em seu futebol. "Existe algumas propostas sim e será bom também se fecharmos com o Sport. É um grande clube do cenário nacional e que tem estrutura muito boa. Acredito que até quinta-feira teremos uma definição", enfatizou o jogador para surpresa de todos no estúdio.

Kieza foi mais longe em sua "deixa" sobre uma possível negociação para defender o Leão da Praça da Bandeira. O jogador pediu desculpas pelo incidente do ano passado, quando o Náutico conquistou o acesso à Série A. No retorno para o Recife, a delegação foi recepcionada por centenas de torcedores no aeroporto dos Guararapes e desfilou em carro aberto. Na ocasião, Kieza e Eduardo Ramos queimaram um boné da torcida Jovem, do Sport.

"Queria pedir desculpas ao torcedor do Sport. Aquilo foi um ato errado e que ficou no passado", encerrou o assunto o jogador.