Sport

Sport

Gustavo Dubeux nega qualquer negociação com Kieza

Presidente do Sport garantiu que a diretoria de futebol está trabalhando com outros nomes para o meio-campo e o ataque

postado em 11/06/2012 17:24

Tiago Cisneiros /Superesportes

O presidente do Sport, Gustavo Dubeux, negou que o clube esteja negociando com o atacante Kieza. A afirmação foi dada com base nas declarações do jogador à Rádio Clube AM, na manhã desta segunda-feira. O atleta mostrou interesse em fechar contrato com o Leão e disse que esperava uma definição até quinta-feira desta semana.

Confira as declaração de Kieza à Rádio Clube AM

Questionado sobre a entrevista do atacante, artilheiro da Série B 2011, pelo Náutico, Gustavo Dubeux afirmou: "Em nenhum momento, eu ou qualquer pessoa da diretoria de futebol falamos com Kieza, embora o considere um grande jogador". Segundo o presidente leonino, o clube está com alguns jogadores de meio-campo e ataque apalavrados. "Esperamos que tudo esteja resolvido na segunda quinzena de junho. Se, por ventura, tivermos algum problema com um desses atletas, poderemos pensar no caso de Kieza."

Dubeux acredita que a entrevista de Kieza, nesta segunda-feira de manhã, seja uma forma de abrir as portas no Leão. "É uma declaração de um atleta inteligente, que está querendo se posicioanr no mercado e vê o Sport como uma boa opção. Tive a informação de que ele está fechado com o Náutico, mas, caso algo dê errado, está se colocando à disposição", disse.

Em relação ao pedido de desculpas do atacante, por ter queimado o boné da torcida Jovem do Sport, no fim do ano passado, Dubeux não se prolongou. "Foi uma coisa ruim, mas a atitude dele, de buscar o perdão, foi importante. Mostra que é um jogador inteligente."