Sport

Série A

Mancini pode mudar a equipe para jogo contra o Bahia

postado em 15/06/2012 10:16 / atualizado em 15/06/2012 10:36

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Yuri de Lira/DP/D.A Press
No treinamento da manhã desta sexta-feira, o técnico Vágner Mancini sinalizou com a possibilidade de uma mudança na equipe titular para o confronto com o Bahia. Sem poder contar com o volante Hamilton, que não treinou com o restante do grupo, o comandante leonino promoveu a entrada de Renato na lateral direita, levando Tobi de volta para a cabeça de área. Como de costume, Mancini realizou um coletivo tático, parando a movimentação constantemente para orientar os atletas.

Com isso, a equipe titular começou com Magrão; Renato, Bruno Aguiar, Edcarlos e Rivaldo; Tobi, Rithely, Marquinhos Paraná e Thiaguinho; Marquinhos Gabriel e Felipe Azevedo. Depois de um breve período, Mancini passou a repetir cobranças de escanteio para acertar o posicionamento defensivo do time de cima. Foram cerca de dez minutos de repetição. Antes de retomar o coletivo, Mancini promoveu duas mudanças importantes, colocando Reinaldo na vaga de Thiaguinho, no meio de campo, e Willians no lugar de Marquinhos Gabriel, no ataque.

Os atletas serão liberados para o almoço e terão o resto do dia de folga. Na manhã de sábado, o grupo realiza um recreativo na Ilha do Retiro, viajando em seguida para Salvador. O confronto com o Bahia será realizado a partir das 16h, no estádio de Pituaçu.