Sport

Vai sair?

Hamilton não participa do treino desta manhã

Informação da saída do volante ainda repercute na Ilha

postado em 15/06/2012 10:56 / atualizado em 15/06/2012 11:01

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

O imbróglio envolvendo o nome de Hamilton ainda não foi resolvido. O vazamento da notícia de que o volante teria sido oferecido ao Atlético-GO, juntamente com Diogo Oliveira, segue repercutindo bastante na Ilha do Retiro. O cabeça de área, que treinou entre os titulares durante toda a semana, não participou do coletivo da manhã desta sexta-feira, sob a justificativa de que estaria com uma indisposição. Vale destacar, entretanto, que o presidente Gustavo Dubeux esteve no clube, supostamente para uma reunião com o jogador.

Os dirigentes seguem negando a informação da possível liberação de Hamilton. O diretor executivo Cícero Souza, inclusive, chegou a garantir que não há qualquer possibilidade de o jogador deixar o Sport. Informação ratificada pelo diretor de futebol Guilherme Beltrão, que retornou de um longo período de negociações em São Paulo. "Hamilton não foi oferecido ao Atlético-GO. Isso é uma mentira. O jogador segue nos nossos planos", destacou o dirigente.

Como Hamilton não participou do treinamento, o técnico Vágner Mancini promoveu mudanças na equipe titular durante o coletivo, promovendo a entrada de Renato na lateral direita e o retorno de Tobi para a cabeça de área. Hamilton ainda não se pronunciou sobre o assunto. Agora, resta saber se o volante seguirá com a delegação para o confronto com o Bahia, que será realizado no domingo, às 16h, no estádio de Pituaçu.