Sport

Polêmica

Hamilton não deve viajar para Salvador

Volante teria alegado que estava "sem cabeça" para entrar em campo

postado em 15/06/2012 16:17 / atualizado em 15/06/2012 16:28

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Pelo visto, a polêmica envolvendo o volante Hamilton está longe de acabar. Apesar de o presidente Gustavo Dubeux ter assegurado ao atleta que o Sport não pretende emprestá-lo, Hamilton teria se recusado a viajar com o restante da delegação, alegando estar "sem cabeça".

Hamilton, que vinha sendo utilizado entre os titulares durante os treinos desta semana, não participou do coletivo da manhã desta sexta-feira. Inicialmente, o clube justificou a ausência com uma possível "indisposição" do jogador.

Mais tarde, porém, confirmou-se que o real motivo da ausência foi uma reunião com o presidente Gustavo Dubeux. Na ocasião, o mandatário rubro-negro desmentiu a notícia de que o Sport teria oferecido o volante ao Atlético-GO e garantiu que o atleta é muito importante para o elenco.

Apesar das garantias do presidente e da declaração do técnico Vágner Mancini de que pretendia utilizá-lo no jogo com o Bahia, Hamilton preferiu pedir para ficar fora do confronto. A justificativa de que "estaria sem cabeça para entrar em campo" não foi contestada.

A viagem para Salvador está marcada para o meio-dia do sábado. Resta saber se até lá, o volante terá mudado de ideia.