Sport

Hamilton não viaja para a Bahia e terá reunião segunda-feira para definir seu destino

Volante conversou com o presidente Gustavo Dubeux e revelou descontentamento ao saber que poderia ser emprestado ao Atlético Goianiense

postado em 16/06/2012 11:45

Ana Paula Santos /Diario de Pernambuco

o volante Hamilton não gostou nenhum pouco de saber o Sport estaria tentando emprestá-lo ao Atlético Goianiense/GO. Na última sexta-feira, ele nem aparecu no treino. Na manhã deste sábado, o jogador foi à Ilha do Retiro, mas sua movimentação passou longe dos gramados. Usou a sala de musculação do clube, sob a orientação do fisiologista Inaldo Freire.

 

O diretor de futebol do Leão, Cícero Souza, explicou que o ocorrido não passa de boatos. "Hamilton procurou o presidente Gustavo Dubeux e disse que não ficou à vontade ao saber que o Sport não tinha mais interesse no seu futebol. Posso dizer que nesta segunda-feira, voltaremos a nos reunir e tentar resolver essa situação. Hamilton é um jogador que tem boa história com o Sport", revelou Souza.

 

Outro que ficou de fora da delegação que seguiu para Salvador, neste sábado,foi o atacante Jael. O jogador está com 2kg acima do peso ideal e por isso terá que seguir rigorosa dieta, orientada pelo nutricionista Flávia Carvalho.

 

Para o jogo com o Bahia, neste domingo, o técnico Mancinni terá a volta de Wailliam. "Estou muito feliz por voltar a ser relacionado. Estava sentindo falta da concentração e de viajar. Até parece que esa viagem está sendo a primeira. Vinha bem, mas aquela lesão interrompeu meu desempenho. Espero ficar no banco, diante do Bahia, e quem sabe entrar e fazer o gol da vitória", declarou o atleta.