Sport

Atenção

Para rubro-negros, falta de atenção decretou derrota do Sport em Pituaçu

postado em 17/06/2012 18:47

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

O abatimento após o encerramento do confronto estava estampado nos rostos dos rubro-negros. Depois de suarem em busca do gol do empate e até de estarem perto da virada, viram o Bahia vencer o jogo com um gol aos 40 minutos. Para os atletas, a culpa da derrota foi a falta de atenção.

Autor do gol rubro-negro, o zagueiro Bruno Aguiar lamentou bastante a oportunidade de voltar para o Recife com pelo menos um ponto na bagagem. "Faltou um pouco de atenção. Levamos um gol de bola parada que não poderíamos ter levado. Além disso, a arbitragem também errou, mas aquele lance do gol deles não poderia ter acontecido", desabafou.

O atacante Felipe Azevedo também se queixou das oportunidades desperdiçadas e lembrou que o Sport esteve muito perto da primeira vitória fora de casa. "Tivemos todas as chances pra sair de campo com uma vitória. Infelizmente, não soubemos finalizar. E também faltou atenção. Acabamos levando gols bobos. Se tivéssemos entrado mais atentos teríamos saído de campo com três pontos."