Sport

Presidente

Dubeux explica saída de Hamilton

postado em 19/06/2012 21:38 / atualizado em 20/06/2012 08:22

Lucas Fitipaldi /Diario de Pernambuco

Horas depois de surgir a notícia da saída de Hamilton do Sport, o presidente Gustavo Dubeux justificou a decisão de romper com o atleta. Na tarde desta terça-feira, Dubeux deixou claro o que já se sabia: o fato de se recusar a viajar para Salvador motivou seu afastamento. No último domingo, o Leão foi derrotado pelo Bahia em jogo que o volante seria titular.

"O Sport tem comando. Não podemos admitir uma postura como essa. Seja de quem for. O time precisava muito dele e ele não estava lá", disse o presidente. "Hamilton tinha contrato com o Sport até o fim do ano. Agora, restará aos dirigentes rubro-negros negociá-lo com outro clube."

A princípio, Hamilton ficará treinando separado do grupo na Ilha do Retiro. Dubeux, porém, acha que o volante não deve demorar a sair. "Ele é um atleta que tem mercado. Não acredito que teremos dificuldade para acertar dua tranferência", completou.

Como o presidente descartou qualquer chance de uma volta atrás, chegou ao fim a terceira passagem do jogador pelo Sport. Depois de conversar com os dirigentes, Hamilton deixou o clube sem falar com a imprensa.