Sport

Não sai

Hamilton se recusa a sair do Sport e manda recado para Gustavo Dubeux

postado em 20/06/2012 14:52 / atualizado em 20/06/2012 16:01

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Celso Ishigami/DP/DA Press
 

Hamilton não sairá do Sport. Pelo menos é o que garante o jogador. Apesar de já não fazer mais parte dos planos, o volante não aceita ser emprestado, nem negociado, e disse que seguirá no clube até 3 de dezembro, cumprindo até o fim o seu contrato. Em entrevista exclusiva ao Superesportes, o cabeça de área resolveu romper o silêncio e mandou um alerta para o presidente Gustavo Dubeux: “tem diretor ali dentro querendo colocar o Sport pra baixo.”

Afastado sob a alegação de que teria se recusado a viajar com a delegação para o confronto com o Bahia, Hamilton acrescentou mais uma polêmica à sua lista de problemas extra-campo. O jogador, entretanto, explica que Dubeux estava ciente de sua decisão. “Estão dizendo que eu simplesmente não apareci, mas eu falei para o presidente que não estava com cabeça para jogar. Do jeito que eu estava, só iria atrapalhar o time”, pontuou.

Ainda na esperança de reverter a questão, Hamilton assegurou que não pretende aceitar qualquer proposta para deixar a Ilha do Retiro antes do término de seu contrato. “Por mim eu não sairia do Sport. Aliás, eu não vou sair do Sport. Se eles quiserem me deixar treinando separado do restante do grupo, tudo bem, mas eu não saio do clube. Tenho contrato até 3 de dezembro e vou cumprir este contrato”, destacou.

Entretanto, uma nova declaração do volante praticamente inviabiliza sua permanência. Segundo Hamilton, ele estaria sendo perseguido por um dos dirigentes do clube. “Tem gente ali dentro que não gosta de mim e quero alertar o presidente para ele abrir o olho, senão o Sport vai por água a baixo. Ninguém é cego. Tem dirigente fazendo coisa errada. Não vou citar o nome ainda, porque não é o momento certo.”

O volante contou ainda que foi procurado por um representante do Atlético-GO ontem pela manhã, mas que depois de tudo, não pensa em defender a equipe goiana. “Não posso. Ainda estou muito chateado com o que aconteceu. Primeiro, Hélio dos Anjos confirmou que o Sport tinha me oferecido, mas quando Dubeux ligou, ele desmentiu. Me deixou numa situação muito complicada”, acrescentou.