Sport

Ilha do Retiro

Mancini não divulga equipe e mostra preocupação com o ataque do Sport

Treinador diz não ter opção para o setor que não seja Henrique

postado em 22/06/2012 10:24 / atualizado em 22/06/2012 12:14

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Apesar de ter repetido a equipe em todos os treinos, o técnico Vágner Mancini preferiu não divulgar o time que começará o jogo diante do Internacional, a partir da 18h30 do próximo domingo. Ainda assim, quase não existe mistério. A única dúvida que persiste é quanto à regularização de Henrique. Se o atacante não estiver com a documentação legalizada, mais um jogador de meio-campo será acionado. Foi justamente essa incógnita que fez o treinador demonstrar preocupação com o ataque.

“O time não está escalado. Vai ser definido no vestiário. Tenho alguma dúvida que vou definir antes do jogo”, disse o treinador rubro-negro. Em seguida, porém. Mancini deu a entender que a única dúvida da equipe deve ficar no ataque.  Isso porque Henrique ainda não está regularizado.

Ainda assim, o treinador preferiu não testar outro jogador nos treinos da semana e justificou o fato com a falta de opções. “Não tinha outro jogador para por. A informação é segura (que ele vai ser regularizado). O Henrique está aqui há 20 dias e sempre que tive a oportunidade de escalá-lo nos treinos eu coloquei. Não dá para esperar mais”, disse, deixando a impressão que Jael e Jheimy não deve ser aproveitado diante do Internacional.

Caso a documentação de Henrique não esteja regularizada, Mancini revelou que irá acionar um outro homem no meio-campo. Nesse caso, deve ser feita mais uma improvisação. Reinaldo, que foi testado, durante os treinos, deve ganhar uma vaga na equipe titular.