Sport

Autocrítica

Henrique admite falta de ritmo de jogo

Estreante, atacante do Sport teve atuação apenas discreta na derrota para o Inter

postado em 24/06/2012 21:14 / atualizado em 24/06/2012 21:18

Lucas Fitipaldi /Diario de Pernambuco

Apesar de toda a expectativa criada durante a semana, o atacante Henrique, estreante do dia, teve uma atuação apenas discreta contra o Internacional. Ainda sem o ritmo de jogo ideal, o garoto admitiu que ainda precisará de pelo menos mais uns dois ou três jogos para poder mostrar seu melhor futebol, aquele que o consagrou como artilheiro e melhor jogador do Mundial Sub-20 vencido pelo Brasil, ano passado.

“Na minha avalição, acho que não estreei mal. Sei que posso render muito mais, mas ainda estou sem ritmo. Eram quase dois meses desde a última partida oficial. Isso pesa. Acho que  com mais dois ou três jogos vou conseguir jogar os dois tempos e ajudar mais o Sport. Tenho certeza que os gols vão sair naturalmente”, afirmou o atacante substituído no segundo tempo.

Sobre a derrota por 2 a 0, o ex-companheiro do colorado Oscar na seleção sub-20 advertiu a postura do Sport no início do jogo. “A gente tem que entrar a todo vapor desde o início. Não podemos falhar como aconteceu hoje. O Campeonato Brasileiro não dá brecha. Se a gente não matar, os caras vêm e nos matam. Temos time e elenco para brigar com qualqur equipe”, ressaltou.