Sport

Só um titular

Coritiba vai para campo com uma equipe reserva

postado em 01/07/2012 12:14

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Em sua segunda final consecutiva de Copa do Brasil, o Coritiba espera desta vez chegar ao título da competição. Para tanto, o técnico Marcelo Oliveira resolveu poupar o time titular dos compromissos do Brasileirão. Os reservas, porém, chegam ao confronto com o Sport motivados pelo empate por 2 a 2 com o Santos, na Vila Belmiro. Além disso, o time B do Coxa tera um importante reforço, uma vez que o volante Sérgio Manoel terá de cumprir suspensão no primeiro jogo contra o Palmeiras e reforçará a equipe de baixo no encontro com o Leão.

O cabeça de área, que recebeu o terceiro amarelo na segunda partida da semifinal contra o São Paulo, lamenta desfalcar o time num momento tão importante, mas garante que não faltará empenho para o jogo de hoje. “É difícil. A gente se prepara para momentos como esses na carreira. Não vou poder atuar pela Copa do Brasil, mas espero contribuir com o time no Brasileiro”, justificou.

Para outros atletas, porém, a partida representa uma oportunidade de mostrar serviço ao técnico Marcelo Oliveira. Caso do atacante Marcel, que chegou a treinar separado do restante do elenco para recuperar a forma física. “Fico feliz por estar bem melhor fisicamente. Isso tem me ajudado bastante. Agora, junto com o grupo, eu quero aproveitar as oportunidades. O professor me dá confiança e espero dar dentro do jogo e fazer gols”, pontuou.