Sport

Atraso

Torcedores do Sport reclamam de troca de ingresso VIP por camisa

postado em 04/07/2012 17:48 / atualizado em 04/07/2012 17:50

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Alguns torcedores do Sport procuraram a redação do Superesportes por telefone reclamando sobre a troca dos ingressos para a área VIP no jogo com o Corinthians, no domingo, pelo novo modelo da camisa do clube. Eles reclamaram primeiro da espera pela troca que estava marcada para as 12h desta quarta-feira e só começou por volta das 15h. Além disso, o número de uniformes foi insuficiente e não foram disponibilizados todos os tamanhos, também de acordo com os torcedores.

A torcedora Fernanda Tavares disse que aceitou uma das camisas G, mesmo vestindo o tamanho P, após ser informada de que poderia trocar o uniforme em outras lojas oficiais (embaixadas rubro-negras). Ele, porém, já procurou a loja de Boa Viagem e não encontrou a camisa. "Eles nem sabiam de nada. Disseram que deve chegar até sexta-feira. Não tenho como ficar indo todo dia até Boa Viagem ou Ilha do Leite para trocar essa camisa", reclamou.

O Sport já lançou um comunicado oficial, alegando que houve um atraso no voo que traria as camisa para o Recife. Um número reduzido de camisas acabou sendo distribuído. O clube garantiu que o problema será solucionado e que as entregas dos demais uniformes ocorrerão normalmente nesta quinta-feira, a partir das 10h, no setor de marketing da sede.