Sport

Reforços

Magno Alves e Renan Teixeira apresentados no Leão

Jogadores já treinaram com restante do elenco nesta sexta-feira

postado em 06/07/2012 12:19 / atualizado em 06/07/2012 17:50

Maurício Penedo

Celso Ishigami/DP/D.A Press
Dois dos últimos reforços contratados pelo Sport foram anunciados de forma oficial na manhã desta sexta, na Ilha do Retiro. O volante Renan Teixeira, ex-Atlético Paranaense, e o experiente atacante Magno Alves, foram apresentados em entrevista coletiva logo após o treino.

Renan ressaltou que vinha treinando em seu clube anterior, e está em plenas condições físicas para jogar pelo Leão quando estiver regularizado. Apesar de ter sido taxado como o substituto de Hamilton, que segue treinando em separado na Ilha, o volante recém-chegado afirmou que pretende escrever a própria história no clube leonino, e que não carregará nenhuma pressão extra nas costas por ocupar a vaga de um dos últimos ídolos do clube. Sobre o fato de ter vindo para o Sport, o jogador falou que o fato do Leão ser um clube da série A foi determinante em sua escolha.

Ao lado do volante, Magno Alves também foi apresentado. Grande esperança de gols no ataque leonino, o "Magnata" mostrou-se descontraído e consciente da missão que terá pela frente. Ao ser questionado sobre a "maldição" que ronda a camisa nove do Leão, o experiente jogador não mostrou preocupação, dizendo que não acredita nessas coisas e que ainda não sabe com qual número de camisa irá jogar.Ao ser questionado sobre o tempo necessário para entrar em campo, assim que esiver regularizado, Magno ressaltou que não deverá demorar muito (apesar de vir de um mês parado), pois não tem tendência para ganhar peso e vem de poucas lesões.

Arrancando risos dos presentes, o artilheiro falou que vem descansado, após sua lua de mel. Assim que regularizados, os atletas deverão figurar no banco de reservas do técnico Vágner Mancini. Renan talvez já neste domingo, contra o Corinthians, na Ilha.