Sport

Por água abaixo

Chuva atrapalha treino de definição do Sport

Ainda com dúvidas sobre a escalação para o confronto com a Portuguesa, Mancini foi obrigado a adiar coletivo na Ilha do Retiro

postado em 13/07/2012 11:37

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Após realizar alguns testes ao longo da semana, o técnico Vágner Mancini chegou à sexta-feira com algumas dúvidas sobre a escalação do Sport para o confronto com a Portuguesa. O comandante leonino, porém, não pôde realizar um novo coletivo para ajudar na decisão sobre a melhor alternativa. A forte chuva deixou os gramados da Ilha do Retiro e do campo auxiliar encharcados e o grupo acabou realizando um treino físico no vestiário.

Com isso, o Sport encerra outra semana de atividades indefinido. As dúvidas de Mancini, inclusive podem mexer na estrutura do time. "Não sei se vou jogar com Tobi, Renan, Rithely, Paraná ou Felipe Azevedo, por exemplo. Além disso, ainda não decidi se vou utilizar mesmo Gilberto no ataque", pontuou o treinador.

A decisão final de Mancini só deverá ser conhecida momentos antes da partida, que será disputada às 18h30, na Ilha do Retiro. No sábado, o elenco participará da última movimentação: um recreativo.