Sport

Ilha

Vitória sobre a Lusa não esconde falhas, especialmente da defesa

Zagueiros e laterais reconheceram as inúmeras brechas de marcação

A vitória sobre a Portuguesa não maquiou os problemas do time rubro-negro. Os jogadores, especialmente os da defesa, reconheceram as falhas da partida deste domingo, na Ilha do Retiro. "Erramos bastante e deixamos a torcida apreensiva. A marcação não estava encaixando. Agora, vamos trabalhar nos próximos dois dias para ajustar o time e enfrentar o Grêmio", declarou o lateral direito Moacir.

Após a partida, Tobi falou sobre o puxão de orelha do técnico Vágner Mancini durante o intervalo. "Ele cobrou porque a gente deu muito espaço. Mas a vitória conta muito e valeu o espírito do grupo", avaliou o defensor. Para o lateral esquerdo Reinaldo, os ajustes do treinador ajudaram a equipe a minimizar as falhas. "Mancini consertou, quando colocou um ala para bater com o ala dele e igualar", explicou, antes de enaltecer a superação do grupo. "A gente está no caminho certo, com muita força e determinação."

O zagueiro Edcarlos admitiu ter previsto um duelo acirrado com a Lusa. "Sabíamos que ia ser difícil . Time que não tem excesso de qualidade técnica costuma jogar de forma mais dura, aguerrida e brigada", concluiu.