Sport

Evolução

Mancini comenta vitória contra a Lusa

Treinador ressaltou a importância do resultado

postado em 15/07/2012 21:15 / atualizado em 16/07/2012 09:26

Maurício Penedo

O técnico Vágner Mancini comemorou a vitória sobre a Portuguesa, neste domingo, mas ressaltou os problemas de marcação encontrados na partida."O bom foi que conquistamos nosso objetivo, mas não saio satisfeito em termos táticos. Falhamos muito na marcação e vamos trabalhar para isso." No mais, o treinador comentou sobre os reforços que ainda entrarão na equipe, a evolução do time, arbitragem e o próximo adversário. Confira:

Reforços a estrear

"Vai chegando a hora que o Sport ideal vai aparecer. Os jogadores vão entrando e nosso time vai encorpando. Demos um salto na tabela, estamos encostando na turma da frente, e isso com nosso time em formação. É muito difícil jogar contra equipes já montadas. O Sport está evoluindo e o importante é que conquistamso a vitória em casa"

Evolução

"Não dá pra saber se esse é o time titular. Ainda existem muitos atletas para estrearem. Os jogadores escutam isso de mim: são eles que irão definir quem serão o titulares, não eu. Esperamos que todos eles tenham o desempenho que nós esperamos. O importante é que estamos, a cada dia que passa, qualificando a equipe."

Arbitragem

"Alguns erros de arbitragem foram dos auxiliares. O juiz estava muito tranquilo, não cobrei muito da arbitragem. Quanto à discussão, isso acontece e é bom que aconteça. Os atletas quando estão focados no jogo cobram uns dos outros"

Grêmio

"Eu quero que o Sport jogue da emsma forma, dentro e fora, não importa o adversário. Mas nós necessitamos de um tempo maior para a adaptação de todos os atletas que estão chegando agora. Mas esses novatos chegam em um período de jogos que ocorrem quarta e domingo, o que dificulta mais. Por isso não sei se alguns jogadores irão aparecer no próximo jogo. Mas é certo que alguns irão aparecer. Felipe Menezes, por exemplo, alcançou o patamar que nós esperávamos. Demos uma dura carga de treinamentos ao atleta e ele correspondeu"