Sport

Indefinido

Mancini mantém mistério sobre formação rubro-negra para confronto com o Grêmio

postado em 17/07/2012 17:58

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Como já era esperado, o técnico Vágner Mancini manteve o mistério sobre a escalação do Sport para o confronto desta quarta-feira contra o Grêmio. Para a última partida entre as duas equipes no estádio Olímpico, o comandante leonino disse ter algumas dúvidas e que ainda debaterá com os demais integrantes de sua comissão, a melhor alternativa.

Mancini já sabe que contará com o retorno do zagueiro Bruno Aguiar, mas despista sobre a possibilidade de o atacante Felipe Azevedo voltar à titularidade. "Não tenho o time formado ainda. Tenho que esperar pelo julgamento de Felipe, por exemplo", lembrou o treinador, sobre a expulsão do atacante no confronto com o Corinthians.

O técnico destacou ainda que não decidiu sobre o dono da lateral direita rubro-negra para o jogo desta quarta. "Ainda não sei se vou com Cicinho ou Moacir. São jogadores de características diferentes e preciso decidir qual será a melhor opção para enfrentar um time como o do Grêmio", pontuou.

Durante a tarde desta terça-feira, o treinador realizou a última atividade com a delegação leonina. Na ocasião, Mancini explicou aos seus comandados sobre a marcação que o Sport vai empregar na partida. "Há vários jogadores no elenco deles que merecem uma atenção especial. Utilizaremos a marcação individual em alguns casos", adiantou.