Sport

Carência

Diretoria rubro-negra tentou acertar com o volante Magrão, ex-Palmeiras

postado em 19/07/2012 11:48 / atualizado em 19/07/2012 12:28

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Desde o encerramento do Pernambucano, a diretoria rubro-negra iniciou uma profunda reformulação em seu elenco. Até aqui, onze jogadores foram apresentados para a disputa do Brasileirão. As buscas por novas peças, entretanto, ainda não acabaram. Os dirigentes tentaram - sem sucesso - a contratação do experiente volante Magrão, que optou por permanecer nos Emirados Árabes.

Desde que resolveu encostar Hamilton por questões disciplinares, os rubro-negros vêm penando para encontrar um substituto. A primeira tentativa foi o acerto com Renan Teixeira. Titular da cabeça de área leonina nas partidas contra a Portuguesa e o Grêmio, o novato deixou a desejar e já começa a ser criticado por parte da torcida.

A prova de que encontrar um novo volante de pegada é uma prioridade da cúpula do Sport, foi a revelação de que o clube negociava com Magrão. Revelado pelo São Caetano, ele teve boas passagens por Palmeiras, Corinthians e Internacional e atualmente defendia o Al-Wahda, dos Emirados.

Apesar de ter demonstrado interesse na proposta do Leão, Magrão optou por permanecer no Oriente Médio, acertando sua transferência para o Dubai Sports Club.