Sport

Cronograma

Em meio à maratona, Sport faz treino regenerativo em Porto Alegre

postado em 19/07/2012 12:27

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Os rubro-negros mal tiveram tempo para lidar com a ressaca por conta da virada sofrida no estádio Olímpico. Ainda em Porto Alegre, a delegação leonina sacodiu a poeira e iniciou os breves preparativos para o confronto com o Atlético-MG, que será disputado neste sábado, na Ilha do Retiro.

O curto período entre as duas partidas fizeram com que o técnico Vágner Mancini precisasse usar a criatividade para corrigir os erros observados na derrota para o Grêmio. Para tanto, o treinador tratou de adiantar o regenerativo do grupo, que deve chegar ao Recife por volta das 18h30. A movimentação foi realizada em uma academia na capital gaúcha.

Além disso, o comandante leonino antecipou a agenda da sexta-feira. A reapresentação foi antecipada das 15h para às 10h, na Ilha do Retiro. Ao invés do tradicional rachão das vésperas dos confrontos, Mancini deve realizar um trabalho tático para dar sequência à correção das falhas da equipe. Depois da atividade, os relacionados para o confronto com o Galo seguem para a concentração.