Sport

Preparação

William Rocha, Hugo e Magno Alves integrados aos trabalhos com o elenco

postado em 20/07/2012 14:58 / atualizado em 20/07/2012 15:03

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Apesar da necessidade de corrigir algumas falhas observadas no confronto com o Grêmio, o técnico Vágner Mancini comandou apenas um rachão na manhã desta sexta-feira, na Ilha do Retiro. A atividade é o último treino do Sport antes do jogo deste sábado, com o Atlético-MG. Com isso, fica difícil antecipar qualquer novidade acerca de possíveis mudanças na escalação rubro-negra.

A movimentação marcou também a reintegração do zagueiro William Rocha ao grupo leonino. Em fase final da recuperação da cirurgia no joelho, o jogador deve ficar à disposição de Mancini no início de agosto. Se a expectativa do departamento de fisiologia for confirmada, William teria condições de enfrentar o São Paulo.  Entretanto, por conta do período de inatividade, o retorno deve ser gradativo.

Além de William Rocha, outros dois jogadores estão participando normalmente das atividades com o restante do elenco. Recém-contratados, o meia Hugo e o atacante Magno Alves ainda não alcançaram as formas físicas ideais, mas já mostram uma boa movimentação nos treinamentos.