Sport

Mudanças

Mancini não revela escalação, mas promete alterações no Sport

postado em 20/07/2012 15:04

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Como era de se esperar, o técnico Vágner Mancini não revelou a escalação rubro-negra para o confronto com o Atlético-MG, que será disputado neste sábado, na Ilha do Retiro. Falando em dúvidas, Mancini adiantou apenas que promoverá mudanças em relação ao time que entrou em campo para o jogo com o Grêmio.

Ainda que Mancini tenha reiterado sua satisfação com a postura da equipe durante boa parte da partida no Olímpico, o treinador falou com brevidade sobre a necessidade de algumas alterações. "Na minha opinião, fomos eficientes durante cerca de 70 minutos. Mas não podemos fechar os olhos para os erros que cometemos na reta final da partida", destacou. "Até por conta da falta de tempo para treinar, ainda não defini a escalação, mas é certo que farei algumas mudanças", acrescentou.

De acordo com o treinador, mais importante do que mexer em algumas peças, é a mudança na postura. "O fundamental é que o Sport jogue um pouquinho mais. Essa bola tem que sair do meio de campo com mais velocidade", justificou. "Ninguém pensava que o Sport não enfrentaria dificuldades. Pra falar a verdade, acho até que estamos num nível muito bom, diante de tudo o que o time passou."