Sport

Série A

Mesmo após goleada sofrida, Gilberto mantém confiança no Sport no Brasileiro

Atacante foi autor do "gol de honra" na derrota por 4 a 1 para o Atlético Mineiro

postado em 21/07/2012 20:56 / atualizado em 21/07/2012 21:04

Thatiana Pimentel /Superesportes PE

Edvaldo Rodrigues/PD/D.A Press.
Mesmo após a derrota contra o Atlético-MG por 4  a 1, o atacante do Sport, Gilberto, responsável pelo "gol de honra" da equipe rubro-negra, foi otimista em relação a derrota do time."A gente fez um bom primeiro tempo, mas erramos muito no segundo.  Apesar disso, o grupo tá focado. Agora é a hora de união. Temos duas vitórias e duas derrotas, vamos superar isso".

Segundo ele, apesar das falhas, o time espera um dia brigar pela Libertadores. "Pra gente chegar lá a gente tem que melhorar bastante. Com a união do grupo, conseguiremos. Precisaremos acertar algumas coisas, mas todo mundo está com o pensamento na mesma direção", detalhou.

Quanto as mudanças no time, que foi definido neste sábado pelo técnico Mancini, Gilberto não mostrou desagrado. "Acho que o treinador dá a formação que ele acha melhor para o jogo. Ele fez certo. A gente sabe que a equipe do Atlético também joga de contra-ataque, assim como nós. O Ronaldinho faz passes longos para os dois jogadores rápidos deles. A gente montou o time para controlar isso e conseguimos, mas erramos algumas vezes. Naturalmente foram aparecendo as brechas para eles."