Sport

Mudou!

Vágner Mancini promove mudanças no Sport

Técnico rubro-negro alterou bastante o Leão em coletivo realizado nesta terça

postado em 24/07/2012 09:58 / atualizado em 24/07/2012 10:44

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco , Maurício Penedo

Mudanças drásticas no Sport. Após o péssimo rendimento do time contra o Atlético-MG, o técnico Vágner Mancini resolveu mexer no time. Em coletivo bastante movimentado, realizado nesta manhã, na Ilha do Retiro, o que se viu foi um Sport modificado.

Parando a movimentação o tempo todo para tentar corrigir o posicionamento, Mancini barrou Edcarlos, muito criticado pelo torcedor ao longo dos jogos e, em especial, por sua atuação ruim contra o Galo. Ao mesmo tempo, atendeu um pedido da torcida, recolocando o volante Rivaldo no meio-campo do Leão.

O Sport iniciou o coletivo com Magrão; cicinho, Bruno Aguiar, Aílson, Reinaldo; Tobi, Rivaldo, Felipe Azevedo, Marquinhos Gabriel e Willians; Gilberto. Em um segundo o momento, o técnico sacou Willians e recolocou o meia Felipe Menezes no time titular. Henrique continuou de fora dos 11 principais, situação que vem causand estranheza entre os torcedores, em virtude do bom momento que o jovem atacante vinha passando no clube.

O time segue se preparando para a próxima partida no Brasileirão, contra a Ponte Preta, nesta quarta, às 19h30, em Campinas-SP.