Sport

Trabalho

Mancini começa a aprontar o Sport para a partida contra o São Paulo

postado em 31/07/2012 15:43

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Após a folga da segunda-feira, o elenco rubro-negro apresentou-se ao técnico Vágner Mancini na tarde desta terça-feira, na Ilha do Retiro. Com o grupo divivido em dois, o comandante leonino comandou um treino tático com os atletas que foram titulares no jogo com o Atlético-GO, enquanto os demais participaram de um treino físico com o preparador Eduardo Batista.

Mancini ainda não deu pistas em relação à formação com a qual o Sport deve enfrentar o São Paulo, na partida que será disputada no próximo domingo, no Morumbi. Ainda assim, a mudança na escalação é uma certeza. Afinal de contas, o volante Rivaldo cumprirá suspensão automática e o atacante Henrique está impedido de atuar por uma questão contratual, já que é atleta do Tricolor Paulista.

Além disso, existe uma boa chance de Mancini não poder contar com o zagueiro Bruno Aguiar. O defensor sofreu uma fratura no nariz como resultado de um choque com o atacante Wesley, do Atlético-GO. Poupado da atividade de hoje, Bruno foi realizar uma tomografia para que o departamento médico tenha uma noção precisa da extensão da lesão. A possibilidade de cirurgia ainda não foi descartada.