Sport

Trabalho

Mancini comanda coletivo com três mudanças

postado em 02/08/2012 14:53

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

No primeiro coletivo da semana de preparação para o jogo com o São Paulo, o técnico Vágner Mancini deu mais um indicativo de que deve promover mudanças significativas na proposta rubro-negra. Em atividade realizada no CT do Leão, a equipe titular sofreu três alterações em relação ao confronto do jogo com o Atlético-GO.

Cobrando uma atitude mais enérgica de seus comandados, Mancini começou o coletivo com a seguinte formação titular: Magrão; Cicinho, Ailson, Diego Ivo e Reinaldo; Tobi, Rithely, Willians, Marquinhos Gabriel e Felipe Azevedo; Gilberto. As mudanças foram a entrada de Diego Ivo na vaga de Bruno Aguiar (fratura no nariz), de Rithely na de Rivaldo (suspenso pelo terceiro amarelo) e de Willians na de Moacir. Esta última, a única alteração de ordem tática.

Decorridos pouco mais de 15 minutos do início da atividade, Mancini realizou seis substituições: Moacir no lugar de Cicinho, Renan no de Rithely, Felipe Menezes no de Willians, Hugo no de Marquinhos Gabriel e Magno Alves no de Gilberto.

A segunda formação deixou o time com uma postura mais cautelosa, com ênfase na marcação. E, pelo que o treniador vem ressaltando ao longo da semana, é provável que esta seja a proposta rubro-negra para o jogo com o São Paulo, que será disputado no domingo, no Morumbi.