Sport

Frustração

Herói, Magrão lamenta novo tropeço

postado em 05/08/2012 19:22

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

A explosão observada no instante seguinte ao gol do São Paulo deu lugar a uma frustração contida, mais ao estilo do goleiro Magrão. Inconsolável diante do novo tropeço, o camisa 1 rubro-negro, que praticou defesas incríveis ao longo da partida, não conseguiu esconder o abatimento pelo revés.

Apesar de elogiar a postura rubro-negra, Magrão lamentou os vacilos que o time voltou a apresentar. “Enfrentamos uma equipe muito forte. Estávamos bem na partida, mas acabamos vacilando e tomamos o gol. Fico triste porque estávamos conseguindo segurar o São Paulo, mas acabamos perdendo. Em uma competição assim, qualquer vacilo é fatal”, destacou.

Parabenizado por alguns adversários após a partida, entre eles o goleiro Rogério Ceni, Magrão preferiu deixar os elogios de lado, concentrando-se na crise que se instala na Ilha do Retiro. “Fiz uma boa partida. Talvez, uma das melhores que já fiz com a camisa do Sport. Mas o resultado foi negativo. Foi uma boa partida, quase seguramos o empate, mas perdemos. Temos que voltar a vencer. Não temos mais para onde correr”, ressaltou. “Eu trocaria esse rótulo de herói pelos três pontos”, finalizou.