Sport

Ilha do Retiro

Sport com dois retornos e desfalques para enfrentar o Vasco na quarta-feira

Equipe terá mudanças no meio-campo e na defesa

postado em 06/08/2012 12:18 / atualizado em 06/08/2012 12:49

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

As constantes mudanças na equipe rubro-negra parecem longe de chegar ao fim. Dessa vez, por motivos de força maior. O zagueiro Edcarlos e o meia-atacante Willians tomaram o terceiro cartão amarelo e estão de fora do jogo com o Vasco, na quarta. Por outro lado, o técnico Vágner Mancini conta com o retorno de importantes peças e terá a possibilidade de dar mais qualidade técnica ao time rubro-negro.

Isso porque o volante Rivaldo, que deu maior estabilidade ao meio-campo, está à disposição do treinador depois de cumprir suspensão automática. Com isso, ele deve retornar ao time na vaga de Rithelly. Outro que também pode jogar na Ilha do Retiro contra a equipe de Juninho Pernambucano é Henrique. Por força contratual, o jogador, que pertence ao São Paulo, não pôde enfrentar o Tricolor Paulist no último domingo.

A saída de Edcarlos, que estava reserva, abre um problema ainda maior para o Sport. Considerado o pior setor da equipe, a defesa ainda pode não contar com Bruno Aguiar que fraturou o nariz e também não jogou contra o São Paulo.