Sport

Grupo

Magrão sai em defesa da zaga leonina

postado em 06/08/2012 16:58 / atualizado em 06/08/2012 20:04

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Depois de trocar sua característica serenidade por uma reação explosiva após o gol do São Paulo, Magrão tentou amenizar a enorme pressão que o sitema defensivo do Sport vem sofrendo. Escolhido por unanimidade como um dos entrevistados na reapresentação do elenco leonino, o camisa 1 reafirmou sua confiança nos colegas de zaga e também voltou a mostrar otimismo acerca de um bom desempenho neste Brasileiro.

Ao lado de Tobi, outro líder do elenco leonino, Magrão tentou encontrar argumentos para defender os companheiros. "Não acho que a gente tenha uma defesa fraca. Os números mostram isso. Tem defesas que tomaram muito mais gols que a nossa equipe", pontuou.

Questionado sobre o motivo para a inesperada reação, o paredão rubro-negro justificou. "Eu sempre fico irritado quando sofro um gol, mas normalmente guardo para mim. Foi a primeira vez que reagi daquela forma. É que realmente acreditei que conseguiríamos encerrar o tabu de nunca ter pontuado contra o São Paulo no Morumbi", lamentou.

O goleiro tentou ainda distribuir a responsabilidade do mau momento do time por todos os setores. "Futebol é coletivo. É conjunto. Se um setor não está bem, vai refletir nos demais. Então, temos que melhorar todos os setores. Não apenas a defesa."