Sport

Com moral

Dubeux vê evolução do time e mantém Mancini no comando do Leão

postado em 08/08/2012 23:08

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Com a derrota para o Vasco, subiu para seis rodadas o jejum de vitórias do Sport. E, naturalmente, aumentou consideravelmente a crise na qual o clube já estava mergulhado. Mas, apesar da enorme pressão da torcida pela demissão do treinador, o presidente Gustavo Dubeux voltou a garanti-lo no comando do time. O mandatário disse inclusive, ter parabenizado o treinador pela evolução do time.

Cercado pelos repórteres na saída dos vestiários do Sport, Dubeux tentou colocar panos mornos na animosidade rubro-negra. Além disso, garantiu que Mancini não está ameaçado. “É claro que Mancini continua no comando do time. Inclusive, acabei de parabenizá-lo pela evolução da equipe. Infelizmente, a vitória não veio”, pontuou.

O problema é que apesar da dita evolução, o Leão chegou à terceira partida consecutiva sem marcar um gol sequer. O que deixa Mancini num dilema. O treinador precisa decidir se apostará na manutenção do time que vem escalando ou se partirá para uma mudança mais drástica. A resposta deverá começar a ser conhecida amanhã. A reapresentação está marcada para às 15h, na Ilha do Retiro.