Sport

Treino

Mancini segue com time indefinido

Treinador do Leão comandou um trabalho leve na manhã desta sexta-feira na Ilha

postado em 10/08/2012 08:17

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

A confirmação da escalação do Sport segue indefinida. Na manhã desta sexta-feira, o técnico Vágner Mancini comandou um trabalho leve com os atletas, na Ilha do Retiro. Como a partida com o Figueirense será realizada no sábado, não houve tempo para a realização de um coletivo. Ainda assim, há uma boa chance de o comandante leonino realizar uma mudança além da esperada para a zaga, onde Diego Ivo será substituído por conta da expulsão diante do Vasco.

Certo é que há novidades na relação de concentrados para a partida com o Figueira. Recuperado da cirurgia no joelho, o zagueiro William Rocha será relacionado pela primeira vez. Dificilmente, entretanto ele iniciará entre os titulares. Afinal de contas, até aqui, o defensor - que também atua como lateral esquerdo - não participou de uma movimentação sequer no time principal.

Uma das dúvidas é sobre a condição do zagueiro Bruno Aguiar. O jogador fraturou o nariz na partida contra o Atlético-GO, perdendo os confrontos com o São Paulo e o Vasco. Depois de passar por um pequeno procedimento médico, o atleta voltou a treinar normalmente. Inicialmente, com a proteção de uma máscara de polipropileno. O defensor, porém, ainda enfrenta dificuldades para adaptar ao objeto por conta das limitações da visão periférica. De acordo com o DM rubro-negro, a liberação para a partida depende somente do jogador, que já externou sua vontade em voltar nesta rodada.

A situação do atacante Henrique também não está definida. O atleta sofreu uma entorse no tornozelo direito no segundo tempo do jogo com os cariocas e será reavaliado.