Sport

Culpa

Jogadores lamentam saída de Mancini

postado em 11/08/2012 21:51 / atualizado em 12/08/2012 10:45

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Em clima de melancolia e incredulidade, um a um, os jogadores do Sport deixavam o vestiário após a derrota para o Figueirense. Cientes de que têm uma fatia significativa na queda de rendimento do time, os atletas foram informados pelo técnico Vágner Mancini que o novo tropeço inviabilizaria a permanência do treinador no comando da equipe.

O volante Rivaldo, improvisado na lateral esquerda no segundo tempo da partida, admitiu que o grupo precisa reagir. “É claro que quando um time chega aonde o Sport chegou, acaba sobrando para o treinador mesmo. Mas a culpa não é só dele. E a gente sabe disso. Precisamos encontrar uma solução para o que está acontecendo”, desabafou.

Peça fundamental no esquema ofensivo de Mancini, Gilberto também isentou o treinador pelos maus resultados. “Não tenho uma resposta para o que está acontecendo com o nosso time. A bola simplesmente não quer entrar”, pontuou o atacante, que teve duas boas oportunidades de balançar a rede do goleiro Wilson. “Eu não erro aquela bola dentro da área. Simplesmente não erro. Recebi certo, girei certo, mas a bola pegou errado. Não sei o que está acontecendo”, descreveu