Sport

Treinador

Dirigentes terão reunião com procurador de Renato Gaúcho nesta terça-feira

postado em 14/08/2012 11:22 / atualizado em 14/08/2012 12:19

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

A diretoria rubro-negra enfim intensificou as buscas pelo subsituto de Vágner Mancini. Após algumas reuniões, a cúpula leonina reduziu a lista inicial de candidatos para três nomes. Embora os dirigentes guardem dois deles a sete chaves, sabe-se que Renato Gaúcho receberá uma proposta oficial ainda nesta terça-feira.

Não é por acaso que a delegação rubro-negra que viaja para o Rio de Janeiro para os confrontos com Botafogo e Fluminense terá toda a diretoria de futebol entre ela. Aluísio Maluf e o executivo Cícero Souza seguem com o grupo de jogadores e a comissão técnica, enquanto Guilherme Beltrão une-se aos colegas à noite.

Segundo informações, o trio terá uma reunião com o procurador de Renato Gaúcho no hotel onde o Sport ficará hospedado pelos próximos dias e uma previsão otimista aponta para a possibilidade imediata do acerto. Mas ainda é muito cedo para descartar outra contratação, uma vez que os rubro-negros negociam com outros dois profissionais paralelamente.

Ainda que não seja possível cravar os nomes dos demais candidatos, a diretoria rubro-negra já descartou alguns dos nomes que vinham sendo cogitados, entre eles, o do ex-alvirrubro Waldemar Lemos e o de Marcelo Oliveira, que balança no comando do Coritiba. De acordo com Guilherme Beltrão, as necessidades do Sport não dão espaço para que o time aguarde por uma possível queda de Oliveira. Com isso, outro nome cogitado também acaba enfraquecido: o de Gilson Kleina, comandante da Ponte Preta.