Sport

Análise

Para Bueno, Sport pagou por erros individuais

postado em 16/08/2012 00:50

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Respondendo interinamente pelo comando técnico do Sport, o auxiliar Gustavo Bueno atribuiu a quarta derrota consecutiva da equipe aos erros individuais. Enxergando uma evolução no futebol apresentado pelo Leão, Bueno lamentou as falhas ofensivas e defensivas e adiantou que promoverá mudanças para o confronto com o Fluminense.

Para Bueno, o Sport foi melhor que o adversário durante a maior parte do confronto, mas acabou punido pelos vacilos cometidos por suas peças. “Tentamos encurtar os espaços e buscar os contra-ataques de forma rápida. A marcação estava encaixada até sofremos o primeiro gol”, analisou.

Mesmo tentando manter a serenidade, o interino apontou uma falha individual como o início dos tropeços. “Depois de sofrermos o primeiro gol, numa infelicidade de Rivaldo, o time se perdeu. O time acabou sentindo o peso diante da possibilidade de uma nova derrota e não conseguiu reagir”, pontuou. “Agora, é tentar colocar a cabeça no lugar e começar a pensar no Fluminense, que será uma nova pedreira”, acrescentou.

Como o jogo com o Fluminense será disputado no sábado, em Volta Redonda, a delegação rubro-negra permanecerá no Rio de Janeiro. Nesta quinta, o grupo realizará um regenerativo, enquanto Bueno vai analisar o relatório do jogo do Tricolor Carioca, que empatou com o Cruzeiro.