Sport

Série A

Waldemar Lemos deve ser anunciado pelo Sport

postado em 17/08/2012 08:08

Um dos principais responsáveis pelo acesso alvirrubro à Série A está de malas quase prontas para voltar ao Recife. Desta vez, a um novo endereço: a Ilha do Retiro. Demitido do Náutico por ter perdido a semifinal do Pernambucano 2012 para o Sport, Waldemar Lemos está com acordo praticamente fechado com o Leão. E, curiosamente, tende a estrear contra o Timbu, no Clássico dos Clássicos do próximo dia 26.

O treinador, sem clube desde a saída dos Aflitos, reuniu-se com o empresário Eduardo Kuperman e o diretor de futebol rubro-negro Aloísio Maluf, ontem, no Rio de Janeiro, um dia após a derrota da equipe pernambucana para o Botafogo, sob o comando interino de Gustavo Bueno. Segundo o cartola leonino, apenas para tratar de planos de trabalho. Os valores da negociação devem ser colocados sobre a mesa hoje, com a presença de Gustavo Dubeux. O presidente do Sport já seguiu à capital carioca.

“Estou na expectativa deste retorno. Vai ser uma honra se eu puder voltar a Pernambuco trabalhando no Sport. Eu estava realizando um grande trabalho no Náutico, que foi interrompido de maneira abrupta. Acho que o meu ciclo no Recife não terminou”, declarou Waldemar Lemos, em entrevista à Rádio Clube AM. O treindor admitiu ter ido ao estádio Engenhão para acompanhar o duelo entre Botafogo e Sport. Com a chegada de Dubeux, o acerto deve ser fechado hoje. Nos bastidores, a negociação é dada como certa. Ao torcedor, resta aguardar o anúncio oficial.